WHO'S NEXT - Estamos em Paris!
top of page

WHO'S NEXT - Estamos em Paris!

Juliana Gevaerd na Who's Next A marca desembarca em Paris junto a um grupo exclusivo de marcas brasileiras.

De 6 a 9 de setembro, Juliana Gevaerd vai apresentar uma seleção de produtos para o verão europeu, incluindo a Linha Bio. Pioneira na linguagem contemporânea para a malharia retilínea, suas coleções atemporais são eticamente desenvolvidas em seu próprio ateliê em São Paulo e oficinas familiares parceiras, onde o trabalho artesanal dos tecelões se cruza com técnicas industriais e experimentais.

O foco da marca vai desde a assinatura de modelagens amplas e confortáveis com fios especiais como lã merino, algodão orgânico, seda e linho; passando por bordados e estampas exclusivas até peças complementares em alfaiataria na seda, linho e algodão. O essencialismo sutil da marca vem conquistando seguidores leais há mais de vinte anos. Escolhas de materiais naturais, juntamente com uma dedicação a práticas de produções artesanais sustentáveis, destacam o conhecimento pessoal e profundo da designer Juliana Gevaerd sobre o desenvolvimento têxtil na indústria.



Sobre a Who's Next:

Tradicional salão parisiense organizado pela WSN Developpement - Porte de Versailles em Paris - de 6 a 9 de setembro.

Voltado para moda feminina, masculina e acessórios de alto valor agregado, o evento reúne compradores franceses e internacionais, com destaque para aqueles provenientes da Europa, Ásia e Oriente Médio; entre eles, Liberty London, Anthropology, Luisaviaroma, Isetan, Sogo&Seibu, ABC Department Store e The Mall Group. Além disso, a feira recebe imprensa e formadores de opinião que buscam por novidades e tendências mundiais de moda.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page