NOSSA HISTÓRIA

A marca Juliana Gevaerd explora modelagens amplas e confortáveis. 
Os tricôs, especialidade da marca, são feitos com linho, seda, algodão orgânico, entre outros materiais garimpados pela estilista, as texturas dos fios, os bordados e estampas exclusivas são desenvolvidos com muito cuidado para cada coleção.

Criatividade, pesquisa e atenção aos detalhes sempre acompanham nossos produto

A ESTILISTA

Juliana Gevaerd mergulha, com olhar próprio, nas tramas e texturas unindo conhecimento e criatividade, desenvolvendo produtos diferenciados para marca própria e para o “private label” nacional e internacional.

PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS

 

Em parceria com a Natural Cotton Color (NCC) - produtora pioneira de um algodão que já nasce colorido e usando outros fios especiais para a tecelagem em malharia retilínea, a marca aumenta seu portfólio com a coleção de origem orgânica, que foi chamada Zeitgeist (“Espírito do tempo”). O algodão NCC é um produto sustentável, cultivado na Paraíba, com tecnologia não irrigada que gera economia na cadeia produtiva, reduzindo o consumo de água e outros componentes usados no tingimento. Além disso, a produção artesanal usa maquinário manual, um método que, de quase extinto, vem ganhando destaque por não gerar sobras ou descartes de fios.

Além do algodão orgânico, JULIANA GEVAERD usa fios rústicos de seda e de lã, de procedência nacional, e elaborados com mínima intervenção mecânica e tingidos com corantes naturais, oriundos da rica flora brasileira. A marca trabalha com artesãos que entendem o conceito de sustentabilidade e compartilham dessa ideia, tomando “decisões amigas da terra” e acreditando no poder dos pequenos detalhes, tecemos uma grande rede, ajudando a pensar um futuro melhor.   

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

SIGA JULIANA GEVAERD